Na Delicasex a sua satisfação é a nossa prioridade!
Com certeza o nosso objetivo é lhe proporcionar prazer, resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível e manter o índice elevado de satisfação dos nossos clientes.
Fazemos o nosso melhor, porém, em eventual ocorrência de algo inesperado ou indesejável, nossa equipe dará o suporte necessário para solucionar o problema.
- Não trabalhamos com réplicas ou similares.
- Produto 100% original.
- As embalagens dos produtos podem variar conforme o lote e/ou data de fabricação, por isso as imagens são ilustrativas.
Procedimentos para trocas e devoluções:
Troca por arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado;
- Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos;
- Entre em contato pelo Whatsapp (79) 98877-7202 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado;
- O estorno do valor será realizado pelo Nuvem Pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência ou Pix.
Para a troca por defeito ou avaria:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (79) 98877-7202 com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido;
- Higienizar o produto: lave com água e sabão neutro para garantir saúde e higiene dos nossos colaboradores.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete. Se for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o estorno do valor será realizado pela Nuvem Pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência ou Pix.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito ou transferência bancária.